Gnose Samael Gnosis Gnósticos - Gnósticos da Era de Aquário
Prezado amigo, estudante de gnose sério e remido de boas intenções, não existe o grupo Gnósticos da Era de Aquário, conforme aponta o blogger https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br. O que existe é um boggueiro degenerado, que individualmente, se faz passar por um grupo. Ele é um hackeiro criminoso, perseguido pela polícia, que denigre a imagem da real doutrina samaeliana publicando inverdades, criticando todo mundo, caluniando, cometendo os mais variados crimes contra a humanidade.
Clica aqui neste neste link que você encontrará a lista de criemes praticados por este criminoso bloggueiro.
Clica aqui neste link para ver onde este criminoso blogguiro publica as suas inverdades e se incrimina cada vez mais.
Clica aqui aqui neste link para ver onde espertamente o criminose bloggueiro faz publicações para atenuar sua maldade, tenta se redimir, retrando-se dos erros.
Clique aqui para qualquer informação sobre o paradeiro deste bandido, no sentido de ajudar a polícia indentificá-lo e prendê-lo..
Meus comentários - Isto está correto porque os criminosos delinquentes do grupo Gnósticos da Era de Aquários veem a Internet como um ambiente onde o direito não se aplica e a utilizam para fins ilícitos, sem a devida responsabilização, se constituindo em objeto de preocupação para os estudiosos da real ciência gnóstica saameliana. nEntre outros o grupo de Gnósticos da Era de Aquário vem cometendo crimes, violando os dispositivos legais abaixo:
Falsidade - artigo 299, Crime Contra a Honra:
Calúnia - art. 138 do Código Penal
Difamação – Art. 139 do C. Penal
Injúria – Art. 140
Anonimato - Art. 5 - inciso IV da constituição
Intolerância Religiosa- Art. 208 da Constituição
Estamos denunciando publicamente esta quadrilha do grupo Gnósticos da Era de Aquário, que clandestinamente, escondida por detrás do anonimato, usa este espaço mídico para cometer irregularidades, conforme pode ser visto na página https://mgcur.comunidades.net/gnosticos-da-era-de-aquario-na-senda-do-crime
Cordialmente,
Maurício Silva
ASSOCIAÇÃO GNOSEOÍSTICA SAMAEL AUN EWEO(AGSAW)
Observação - As questões que vão chegando vão sendo adicionadas ao questionário, no rodapé da página.
Maurício da Silva - Santos, SP, 25/08/2015.
Gnósticos da Era de Aquário – Define aqui como Gnósticos da Era de Aquário como sendo o pessoal atrevido, clandestino e anônimo do grupo do blog gnose samael gnosis gnósticos, cujo endereço é: https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/.
Este pessoal deste citado blog é atrevido, arrogante, irreverente, clandestino e anônimo. O grupo se infiltra no espaço mídico da internet, para proceder irregularmente, por detrás do anonimato.
Atrevidos – Eles de outro, ou de forma impertinente ou mal criada. Eles são atrevidos porque pronunciam sobre os outros sem a devida autorização.
Arrogantes – Eles são arrogantes porque demonstram atitude superior à solicitada na situação ou momento em que escrevem sobre os outros. Eles abusam da sua pseudoautoridade para efetuar comentários de outras pessoas, com intuito de demonstrar que são melhores ou mais importantes que estes outros.
Irreverentes – Eles são irreverentes porque vão contra as normas da sociedade de boa educação, que eles consideram sem importância.
Clandestinos - Eles são clandestinos porque adentram de maneira furtiva no espaço internético para efetuarem procedimentos irregulares, às escondidas, de modo ilegal, contra as leis.
Anônimos – São anônimos porque não alguém, para assinar pelo grupo, não um responsável. O anonimato é o estado deles, pois não possuem nome assumido e, além disso, se escondem.
QUESTÕES FREQUENTES PARA ESTUDO E REFLEXÕES
01. Quem são os Gnósticos da Era de Aquário do blog gnose samael gnosis gnosticos?
Reposta – Não sabemos. Alguém sabe? Se alguém souber, por favor, compartilhe conosco! Porque não sabemos? Porque não há nenhum dado, nenhuma informação declarada, assumida por eles ou alguém deles, disponibilizado na internet. Eles efetuam publicações no blog deles e também no facebook de modo irregular, de modo anônimo e clandestino.
02. Porque se diz que eles são anônimos?
Resposta – Porque não citam nomes de ninguém deles no blog ou no facebook. Então não se sabe de nada deles, se trata de um indivíduo ou de um grupo de indivíduos. Então não se sabe se é um grupo e deste grupo há alguém deste grupo edita o site.
03. Porque são clandestinos? Porque não assumem publicamente a sua real identidade e não havendo ali ninguém que a assuma, que se identifique perante a opinião pública, não responsabilidade no que se publicam e nem assunção de responsabilidades pelas publicações.
04. Porque são infiltrados?
Resposta – São infiltrados no espaço internético, no setor rede sociais, porque adentraram ali naquele espaço virtual e ali permanecem até hoje, como uns penetras virtuais, sem identidades reveladas.
05. Porque são irregulares?
Resposta – Porque ferem o princípio fundamental da democracia, que é a liberdade de expressão do pensamento livre. Este sagrado princípio humano é o expoente máximo da cidadania, respaldado pela lei dos homens, pela Loja Branca, pela Lei Divina.
O sagrado princípio democrático da expressão do livre pensamento é consagrado no Art. 5, inciso IV da Constituição Federal. Ele assegura a qualquer cidadão brasileiro a real possibilidade de expressar livremente o seu pensamento acerca de qualquer coisa, desde que assuma a responsabilidade pela autoria da expressão, o que demanda a assunção de sua real identidade.
06. Os Gnósticos da Era de Aquário são cidadãos democráticos?
Resposta – Ao bem da veracidade universal, pode-se dizer sem medo de errar que eles não são cidadãos democráticos. Pois o exercício da cidadania se caracteriza pela perfeita correlação entre direitos e deveres, onde a lei assegura a cada direito o correspondente dever.
A lei assegura a cada um de nós brasileiros o direito sagrado de manifestação do nosso pensamento atrelado ao dever de identificarmos, não se admitindo o anonimato para tal.
Onde houver desconexão entre direito e dever, há desequilíbrio e cometimento de irregularidades, comete-se delitos.
Onde houver elevada sobreposição de deveres sobre os direitos, onde o número de deveres for maior que o número de direitos, configura-se a escravidão e o regime de tirania.
Onde houver elevada sobreposição de direitos sobre os deveres, onde a quantidade de direitos é maior que o de deveres, configura-se a permissividade e o regime de anarquia.
Onde houver a igualdade entre o número de direitos e deveres, configura o equilíbrio e o regime é de democracia.
07. As leis da Terra guardam relação com as leis do s Céus?
Resposta – Perfeitamente. As leis de exceções, tanto do anarquismo, quanto da tirania são infradimensionais. São respaldadas pela Loja Negra. As leis de equilíbrio que asseguram a democracia são de respaldo da Loja Branca.
08. Onde os Gnósticos da Era de Aquário se encaixam nesta correlação binária, entre direito e dever?
Resposta – Os Gnósticos da Era de Aquário não se constituem num bom exemplo de cidadania não. Não são democráticos, não obedecem aos padrões da Loja Branca. Eles violam diretamente vários dispositivos legais, atravessam a constituição, ao cercearem o direito de resposta, ao configurarem o anonimato, etc. Eles dizem o que pensam nos seus espaços de comunicação e se escondem por detrás do anonimato. Seria como aquele boxeador bandido, que bate no adversário, enquanto ele está no chão, assim que este se levanta para a reação ele sai do cenário da luta.
Assim os atrevidos Gnósticos da Era de Aquário, em suas práticas irregulares denúncias a pessoas, a organizações, supostamente pseudoesotéricas, eles o fazem ocultando-se por detrás do anonimato, infiltrado clandestinamente no espaço da mídia internética, cometendo vários delitos, entre eles a violação do direito de resposta, da liberdade religiosa, do anonimato, etc.
09. Professor Maurício, o Senhor faz parte dos Gnósticos da Era de Aquário? E, por acaso, é o editor do blog deles https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br?
Resposta – Bem, muita gente tem perguntado isto. Até o pessoal da MGCUR pensa que sou eu quem faz aquelas publicações deles, no blog, no facebook e na antiga Orkut.
Isto se deve às menções que fiz a eles, nos meus escritos, enaltecendo-os pelo notável trabalho que fazem em defesa da gnose sameliana.
O pessoal só está desfazendo esta ideia, de pensar que sou parte dos gnósticos da Era de Aquário e Editor d blog deles, a partir do momento em que eles começaram criticar a mim também. O que é lógico deduzir que não sou de lá. Pois como poderia eu estar criticando a mim mesmo, né
10. O Senhor os defende, conforme já lemos, no debate com o Giordano, por exemplo. O que o leva a agir assim, se eles, pelo contrário, tecem criticas ao seu trabalho na AGSAW e agora no MGCUR?
Resposta – O ataque deles á AGSAW se embasa no fato do site dela armazenar conteúdos de conhecimentos epistêmicos, misturados aos de conteúdos gnósticos. Então eles possuíam uma razão pessoal.
Agora quanto ao MGCUR eles estão completamente equivocados, como podemos ver através das questões seguintes.
Ao bem da veracidade dos fatos devo dizer que fazer críticas a uma pessoa, de natureza construtivista, como é a minha, não há problema algum. Pois para um construtivista não há criticidade negativa, todas elas são positivas. Elas fazem parte do processo de construção do conhecimento, que na sua trajetória de construção, o erro está embutido, como sendo uma parte constitutiva deste.
Errar, para um construtivista de paradigmas vygotskyano e Piagentiano, é fator indicativo de que se está aprendendo. Pois quem não tenta, não possui a capacidade de errar e nem de acertar nada. O V.M. Samael afirma a mesma coisa, em outros termos, quando diz: “Não são as perdas nem as quedas que podem fazer fracassar nossas vidas, senão a falta de coragem para levantar e seguir adiante”. Para nós construtivistas vale aquela máxima que diz “no final do processo de aquisição de conhecimento tudo vai dar certo. Se não deu certo ainda é porque chegou o fim”.
11. Quem está correto o Senhor em exaltar o trabalho deles, ou eles em criticar o seu?
Resposta – Bem, ambos possuem erros e acertos também. Talvez o meu erro resida no fato de ter esperado o e tempo certo para dar o bote. Tive que esperar o trigo e o joio se desenvolverem juntos, até o momento certo de separá-los.
O erro deles está na forma utilizada para o desenvolvimento de suas ofensivas, principalmente no ataque criminoso que fazem às pessoas. Onde ferem indelevelmente o artigo 139 do Código Penal, se tornam criminosos e podem ir para a cadeia, assim que forem denunciados. "Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação. A pena e de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa”. (artigo 139).
Eles violam o artigo 300 do Código Penal, por impedirem o direto de contestação de suas presas indefesas. “Compete ao acusado alegar, na contestação, toda a matéria de defesa, expondo as razões de fato e de direito, com que impugna o pedido do autor e especificando as provas que pretende produzir”
Por meio da blindagem e pelo anonimato os Gnósticos da Era de Aquário violam o direito de resposta, que é o direito que uma pessoa tem de se defender de críticas públicas no mesmo meio em que foram publicadas.
Com o seu modo criminoso de agir os Gnósticos de Aquário não oferecem a possibilidade para sua vítima reagir a qualquer informação nas suas páginas da internet, que é um meio de comunicação social. Eles conseguem perceber que apresentam factos imprecisos que afetam os direitos pessoais de alguém.
Os bárbaros Gnósticos da Era de Aquário poderão se dar mal se alguém os denunciar nos termo do artigo 927, em conformidade com os artigos. 186 e 187 do CC. Eles ficariam obrigados a reparar os danos morais causados às suas vítimas.
12. Qual é o trigo e qual é o joio, dos Gnósticos da Era de Aquário, a serem separados?
Resposta – Pois se trata do mesmo processo de separação do joio do trigo, como descrito na parábola do Nosso senhor Jesus Cristo.
Em tempos atrás, se mencionássemos a parte negativa deles, certamente seria o fim deles e consequentemente deixariam de executar a parte positiva de sua obra, até então, necessária para o processo de defesa e revalorização da gnose samaeliana. Pois com estes ataques criminosos eles desbaratavam muitos perigosos anti-saamelianos.
O trigo, a parte que sempre enalteci, corresponde ao fato deles divulgarem as ações nefastas de muitos pseudognósticos. Com isto eles cooperaram com as ofensivas de defesa e de revalorização do conhecimento gnóstico samaeliano, levadas a cabo pelos Pioneiros do MGCUR.
O joio, a parte que passarei comentar, a partir de agora, corresponde à maneira criminosa com a qual desenvolvem suas atividades de ataque às pessoas.
13. Os Gnósticos da Era de Aquário são Magos Brancos ou Magos Negros?
Resposta, Em minha opinião, eles não são nem uma coisa e nem outra. Bem, a gente pode dizer, ao bem da veracidade dos fatos, sem cometer nenhum delito, que eles estão desenvolvendo uma magia acinzentada. Onde a parte branca correspondente ao ataque desenvolvido contra os pesseudognósticos. E parte negra, neutralizadora da parte branca, na formação da cinza, corresçonde ao modo nefasto de o desenvolverem as suas ofensivas.
14. Como se dá esta maneira criminosa, dita pelo Senhor, nas atividades deles?
Resposta – Se dá pelo fato de agirem ocultamente, revestidos pela mitomania, pela intransparência, pelo autoritarismo, pela arrogância, recheado de energia do facismo e da tendenciosidade ideológica.
15. Em outros termos, na prática, como isto se dá? A Loja Branca Respalda as ações dos Gnostico da Era de Aquário? O Senhor pode comentar?
Resposta – Bem, ao bem da veracidade das coisas, pode se dizer, sem medo de errar, que a Loja Branca não dá respaldo a nada que não seja transparente, do bem, democrático, etc. A Loja Negra é quem respalda a intransparência, a mitomania, o autoritarismo, a tendenciosidade ideoloógica, a arrogância, o facismo, etc.
Então, neste sentido os Gnósticos da Era de Aquário estão devidamente respaldados pela Loja Negra. E a bendita Loja Branca não tem nada a ver com os absurdos que eles comentem.
16. Todas estas coisas ruins estão presentes neles realmente, isto é, no pessoal da Gnose da Era de Aquário?
Resposta – Sim, infelizmente! Na medida em que eles fazem um tipo de comunicação unilateral na mídia, de modo clandestino, anonimamente.
Para ficarem no conforto do anonimato humano, eles criminosamente blindam os seus espaços virtuais, de suas redes sociais, daquelas que a princípio foram feitas para a interatividade humana, para inter-relacionamento, para a inteiração social, etc.
Para eles não há o prefixo inter, conectivo de ligação de pessoas. Ao invés de interatividades públicas eles preferem a privacidade do anonimato, para sossegadamente violarem o artigo 139 do Código Penal.
Nos meandros do anonimato eles cerceiam todo o principio consagrado da lei do contraditório, que é direito sagrado de resposta, a ser usado por que está sendo denunciado, atacado, criticado, etc.
Quem viola o princípio do contraditório, configurado e consagrado em lei, bom sujeito não é! Este modo de agir anonimamente é típico dos magos negros, em obediência à Loja Negra.
A quem achar que estamos exagerando, nós a imputamos as seguintes perguntas:
a. Você já conseguiu ou sabe de alguém que já conseguiu comunicar com o tendencioso editor do blog dos Gnósticos da Era de Aquário.?
b. Você sabe do email deles ou de alguma outra maneira de contato com os Gnósticos da Era de Aquário?
c. Você já os viu aceitando democraticamente comentários de alguém, que queira se autodefender? Que queira usar o direito de resposta, quando vislumbrar o seu nome, criminosamente citado no blog dos Gnósticos da Era de Aquário?
d. Você já participou democraticamente de alguma interação com eles?
e. Você já soube de alguém que pode contestar alguma ofensiva deles?
f. Você já conseguiu comentar alguma atividade deles?
17. Os Gnósticos da Era de Aquário possuem o aval dos Veneráveis Mestres Samael e Rabolú?
Resposta – De jeito nenhum, está possibilidade está descartada, por razões óbvias. Só seria possível pensar assim alguém que, em crise de percepção, perdeu a noção do óbvio. O V.M. Rabolú não aprecia ofensivas de magos negros atrevidos e arrogantes. Não aprova procedimentos irregulares de ofensivas atrevidas. "Eu não gosto dos ataques feitos às pessoas. Porque em realidade não se deve fazer, pois isto é atrevimento. Não estou de acordo com estas coisas"(V.M. Rabolú).
O V.M. Rabolú certa vez fez uma admoestação a um dos seus mais ilustres discípulos, só porque ele estava usando o principio da criticidade, ainda que de forma democrática e transparente, vide vídeo. Imaginemos nós o que o V.M. Rabolú diria acerca dos Gnósticos da Era de Aquário, que além de, há anos, virem tecendo ofensivas às pessoas, e ainda o fazem de forma irregular, anônina, clandestina, instransparente, comentedo-se crimes?
Os Veneráveis Mestres da Bendita Loja Branca não avalizam nada de pessoas que se ocultam por detrás de dispositivos blindados, para no anonimato tecerem suas críticas, fazerem exposição de suas ideias, comentários, etc., da maneira como fazem os Gnósticos da Era de Aquário. Pois o anonimato é um atributo da Loja Negra.
Magos Brancos não usam perfis falsos em suas comunicações, não usam codinomes, não usam falsos loguins, não usam o anonimato, etc. Quem apoiaria o anonimato presente nas ações fascistas, desprovidas de democracia, dos Gnósticos da Era de Aquário? Só mesmo os antidemocratas, como Hitler, Mussoline, etc., fariam isto.
18. Qual a razão que leva uma pessoa a agir assim como os criminosos Gnósticos da Era de Aquário?
Resposta – O medo, a presunção, a arrogância, a falta de amor, etc. Somente as pessoas revestidas pelo os eus da traição, pelo eus de autoconsideração, etc., que agem assim, pois estes são os fatores que movem uma pessoa assim.
O medo exacerbado, como o dos Gnósticos da Era de Aquário, impede de revelarem publicamente a sua real identidade, leva-os a se ocultarem, esconderem-se por detrás do anonimato absurdo.
Este anonimato é o fator revelador de sua tendenciosidade ideológica, de sua fraqueza, de sua ocultação, etc.,
Os Gnósticos de Aquário agem como uma tartaruga, que com medo do perigo esconde a sua cabeça, isto é magia negra.
Se fossem magos brancos, se comportariam como águia, revelariam a sua real identidade, se desocultavam, se tornavam transparentes e democráticas, libertando-se desta tendência medieval de se esconder por detrás do capacete!
Já pensaram se Jesus Cristo tivesse este medo que tem os Gnósticos da Era de Aquário? Certamente ele iria dizer que era o Genésio e não o Jesus Cristo.
Se o Pedro se comportasse como os Gnósticos da Era de Aquário certamente estaria traindo o Cristo até hoje, mesmo que o Galo já tivesse cantado mil vezes.
19. Qual o objetivo dos Gnósticos da Era de Aquário com tudo isto?
Resposta- O seu propósito maior, implícito em suas ações, é o de promover a depreciação do próximo, para exaltarem-se a si mesmos, por meio do apontar de dedo, movido pelo louco eu juiz que possuem.
Já pensou se este grupo, revestido com estas características de dar tiro para todo lado, estivesse vivendo na época da Santa Inquisição? No mínimo ele já teria julgado toda a humanidade daquela época, condenando-a a fogueira, sem direito de contestação, sem o direto de defesa, etc.
20. Na trajetória da construção, no perfil construtivista, como foi descrito pelo Senhor os Gnósticos da Era de Aquário já chegaram ao fim, sem dar certo para eles?
Resposta – Não. Eles chegaram ao fim de sua atuação acinzentada. Agora poderão firmar-se em direção à branca ou à negra.
Para seguirem a trajetória do bem, da Loja Branca, teria que sair do anonimato, apresentar-se com a sua real identidade, colocar a “cara à tapa”, agir como águia e não como tartaruga, deixarem de fazer denúncias inverídicas, erradicarem o eu juiz que possuem usar a transparência em suas ofensivas, deixarem o fascismo de lado em favor da democracia, abrirem dispositivos para contato em suas redes sociais, erradicarem o eu do medo, abrirem mãos de sua conduta medieval, perder a arrogância e tratar o próximo de modo cristão, etc.
21. Porque não houve contestação às ofensivas dos anônimos Gnósticos da Era de Aquário, na época certa, há muito tempo atrás?
Resposta – Porque na época da depreciação acelerada da Autêntica Gnose Samaeliana, no período de 2000 a 2015, por ataques dos anti-samaelianos, os Gnósticos da Era de Aquário, ainda que de forma indevida, se constituíam em uns dos poucos que defendiam o V.M. Samael. Com as ofensivas deles muitos estudantes de gnose samaeliana pode conhecer e ajudar desbaratar muitos inimigos da gnose.
22. O Quê eles devem fazer para continuar ajudando a desbaratar os inimigos da gnose samaeliana?
Resposta – Devem assistir ao vídeo do V.M. Rabolú, disponibilizado na questão 17 se emendarem do erro e reverterem o sentido de percurso, na trajetória de suas ofensivas.
Em minha opinião poderiam eles até continuar suas ofensivas de desbaratamento, mas fazendo-as nos moldes civilizados, da transparência, da democracia, observando o direito de resposta, de contestação, de ampla defesa, etc, por parte de quem se sentisse atingido por eles em suas ofensivas. Podem continuar pensando e expressando o que desejarem de nós, mas dentro dos parâmetros do Art. 8, Inciso IV da Constituição Federal. Não somos contra e nem podíamos
23. Se não reverterem o sentido de percurso, na trajetória de suas ofensivas, o que ocorrerá com eles?
Reposta – Eu, você ou qualquer outra pessoa pode acioná-los juridicamente, para responderem em juízo pelas suas ações ofensivas irregulares, em desacordo com a lei dos homens. Além disto, eles poderão cair sob o fio da espada da Lei do Carma, potencializada pela energia marciana. Se continuarem assim como estão, não ter credibilidade nenhuma mais entre os estudiosos sérios da gnose samaeliana. Pois quem ira dar crédito à ofensivas de pessoas delinquentes, que violam as leis convencionais de concidadania?
24. Maurício, aquele texto que lhe enviei ontem foi através de uma mensagem que a nossa amiga recebeu, onde uma mulher contestou a formação do MGCUR. Ela disse que conversou mais com esta mulher e a mesma disse que não é ela quem posta naquele blog Gnose samael gnosis gnósticos, simplesmente que tirou esta mensagem inicial de lá, cujo texto é este abaixo:
"Comunicamos aos nossos leitores que foi EXCLUÍDO um comentário que anunciava aqui um site clandestino de nome Movimento Gnóstico Cristão Universal Revalorizado (MGCUR) feito oportunistamente em nome da Nova Ordem e do V.M. Rabolú, cujo site pseudognóstico é do conhecido INFILTRADO Maurício Silva (Professor Maurício) dono da sigla disfarçada de gnóstica AGSAW. Aclaramos que o V.M. Rabolú não tem nenhuma ligação com esse elemento aí e muito menos com os que o apoiam”. ( Gnósticos da Era de Aquário).
Meus comentários - Bem esta pobre e infeliz mulher, por estar sofrendo como toda a humanidade, da aguda crise de percepção, não pôde perceber que os Gnósticos da Era de Aquário estavam mentindo para seus leitores, com esta comunicação. Pois eles só poderiam excluir comentário que tivesse sido postado por eles mesmos. Uma vez que até hoje ninguém conseguiu postar nada lá. Não há um espaço para ninguém digitar nada nas páginas internéticas deles.
Então quem poderia postar o suposto comentário lá, senão eles próprios?
De posse de uma melhor capacidade de percepção, a dona mulher “Fulana de Tal”, perceberia que o termo INFILTRADO usado por eles, na pior das hipóteses, em termos freudianos, seria uma revelação indireta deles mesmos.
“Quando Pedro me fala de Paulo, eu sei mais de Pedro que de Paulo” (Sigmund Freud).
Iria ainda perceber que eles estão tentando a remoção de um “cisco no olho de outrem, em detrimento da trave existente em seu próprio olho” (Jesus Cristo).
Com certeza perceberia que o termo INFILTRADO usado por eles corresponde a PENETRA CLANDESTINO. É designativo da conduta de alguém que clandestinamente, montado no substrato do anonimato, penetra num ambiente virtual ou presencial, em ambiente de festa, de shows, etc., infiltra entre os demais participantes convidados e ali permanece no mais completo anonimato.
O estudantado atento da real gnose samaeliana revalorizada (Fraude) percebe que os Gnósticos da Era de Aquário (Pedro), ao falarem do Professor Mauricio, da AGSAW e do MGCUR (Paulo), acabaram revelando-se a si próprios, falaram de si mesmos, de tudo aquilo que estava ocultado nos profundo recônditos de sua psique.
Como contra fatos não há argumentos, parafraseando ao V.M. Samael, a gente pergunta ao “Freud”:
a. Quem se encaixa dentro do perfil de INFILTRADO, de penetra anônimo e clandestino, o Prof. Maurício, em cujo nome já há sua identidade revelada? Ou seria o Zé do Capacete, lá dos Gnósticos da Era de Aquário? Ou a Dona Mulher “Fulana de Tal”?
b. Qual é o nome do editor do blog deles mesmo? Será que é Zé do Capacete, aquele que está ali, como imagem, no blog deles, escondido por detrás de um capacete?
c. Seria disfarçada a sigla AGSAW que possui nome, registro e todo dispositivo de legalidade, nos termos da lei? Ou seria o blog dos Gnósticos da Era de Aquário, que nem registro e nem sigla possuem?
d. Qual é o Registro deles? Tá no nome de quem?
e. Teria algum valor moral estes pessoal do “Paulo Freudiano”, para falar alguma coisa acerca dos Veneráveis mestres Samael e Rabolú?
f. Quem seria infiltrado? Alguém que, dentro dos parâmetros legais, está agindo com transparência, cidadania e imparcialidade, como o Prof. Maurício? Ou alguém que age com procedimentos irregulares, como anticidadão, ferindo a lei e as pessoas, como os famosos Gnósticos da Era de Aquário?
g. O que é cidadania para os gnósticos da Era de Aquário? Apesar da presunção de serem gnósticos exemplares, não aprenderam ainda noções mais rudimentares de cidadania comum a toda pessoas comuns e correntes. Não sabem que cidadania significa a perfeita correlação entre direitos e deveres. Não sabem que para cada direito há um dever e vice-versa.
h. Como deve ser o procedimento dos Gnósticos da Era de Aquário, daqui para frente? Eles possuem o direito de pensarem, e de publicarem tudo de quem e como quiserem. Desde que usem a transparência, se evitem o crime do anonimato, dentro da democracia, dentro da legalidade, salvaguardando o sagrado direito de resposta às pessoas das quais pensaram e publicaram algo, respeitando o princípio democrático do livre pensamento, conforme está na lei, no Art. 5º, inciso IV da Constituição Brasileira.
i. Como deverá ser as publicações deles, daqui para frente? Os Gnósticos da Era de Aquário poderão continuar pensando e publicando o que quiserem do Prof. Maurício, da AGSAW, do MGCUR, etc., pois são livres em suas concepções. Desde que o façam nos parâmetros do Art. 5º e inciso IV da Constituição Brasileira.
25. “Prof. Maurício, a parte mais extensa que você leu no texto foi a mulher que colocou como mensagem..Gostaria de lhe perguntar Maurício se há no site da Agsaw alguma afirmação que o missionário está concluindo a primeira montanha ou se sabes de onde eles tiraram esta informação, pois nós desconhecemos totalmente isto e achamos o assunto bastante delicado. Fizemos um texto por aqui que você pode tirar elementos para a defesa se precisar, mas a princípio o que combinamos com a Simone era lhe enviar o texto para sua análise e depois bolar uma forma de defesa (ela também entende como necessário postar uma defesa em relação ao colocado acima). Talvez fosse bom fazer uma defesa genérica (também em relação ao blog) e postar no site do MGCUR e postar também a esta mulher, ou postar diretamente uma defesa específica a esta mulher. Eu perguntei qual era o critério deles para classificar uma comunidade que eles não conhecem em loja negra e ela me mandou esta resposta abaixo”:
“Primeiro, ATENÇÃO”! Foi uma boa pergunta, pois me possibilita, a partir da pergunta feita dessa forma, lhe esclarecer de uma maneira bem completa De uma maneira bem simples, Loja negra é todo lugar onde reina a inconsciência. De uma maneira bem simples Simone, Loja negra é todo lugar onde reina a inconsciência. Como inconsciência compreendemos tudo o que é egóico, mesmo que seja bem intencionado. Por isso dizemos que muitas pessoas são bem intencionadas e com isso convertem-se em EQUIVOCADAS SINCERAS. Equivocadas porque estão erradas e sinceras porque pensam que estão fazendo o melhor ou dando o melhor de si mesmas. Por isso o M. Samael diz que o abismo está cheio de equivocados sinceros cheios de magníficas intenções. Lamentavelmente, não trabalharam sobre si mesmas como deveriam para despertar de fato suas consciências e assim, envoltas em trevas, involuíram. Para identificar o errado você precisa saber o que é o certo. O problema é que pessoas bem intencionadas, por sua inconsciência apresentam o errado com uma roupagem de certo, com uma vestimenta de santidade e magníficas intenções e assim conseguem seduzir muita gente. Normalmente tais pessoas mentem, inventam histerias para que ganhem credibilidade e consigam assim o máximo de simpatizantes de sua causa e seguidores. É comum que justifiquem suas mentiras pensando "OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS"...ou seja, minto, atraio as pessoas e as salvo, ajudando-as e incentivando-as a trabalharem sobre si mesmas. Só que as mentiras são um pecado conta o PAI INTERNO. As mentiras nos afastam, nos distanciam do Pai. De que maneira percebemos que essa instituição Movimento Gnóstico Revalorizado, já é claramente loja negra: Afirmam que Jorge Velez restrepo está concluindo a primeira montanha da iniciação. Uma vez perguntaram ao M. Rabolú em que etapa das tres montanhas ele estava e a resposta dele foi que isso era algo muito interno do qual ele não falaria. Era um processo muito interno e secreto seu. Esse senhor, Professor Mauricio, para dar credibilidade a si mesmo, publica em seu site, Mov. Gnóst. Revalorizado, uma carta que mandou no início dos anos 90 ao M. Rabolú, relatando suas saídas em astral e outras façanhas e perguntando se isso indicava que estava despertando sua consciência. E a resposta do Mestre foi a de que sim, era o início, o princípio do despertar. Ora, essas experiências eram algo muito íntimo e secreto dele e também secreta deveria ter sido a carta mandada e a resposta recebida. Quem anda exibindo por aí a todos pela rede uma carta com esse teor e a resposta recebida, é claro que é um exibicionista inconsciente que busca seguidores. Uma pessoa que está despertando sua consciência jamais faria uma coisa dessas E para concluir: A ordem expressa do M. Rabolú nos novos regulamentos é que estavam encerradas as escolas gnósticas, que passavam a ser unicamente SALAS DE PRATICA. de maneira que, abrir uma escola virtual e voltar a dar instrução, mesmo que virtual, está claramente em DESOBEDIÊNCIA às ordens expressas do M. Rabolú. E a desobediência é falta gravíssima nos mundos internos, segundo o próprio M. Rabolú e é por isso que todo o povo que desobedeceu as ordens do M. Samael nos anos 70, não aceitando o M. Rabolú, rebelando-se e seguindo com os missionários traidores, converteram-se todos em adeptos da loja negra. E tem ainda essa suposta carta do V. M. Rabolú para o missionário Velez Restrepo que como te falei, se fosse oficial, teria sido entregue a todos os centros gnósticos e não foi. Veja o que disse o M. Rabolu sobre instrutores e missionários nos novos regulamento, no ano 2000 "O Movimento Gnóstico passa a ser UMA ESCOLA DE PRÁTICAS, acabam-se os discursos ao ar que vinham dando à humanidade. As pessoas que não atendam e queiram seguir com as mesmas TEORIAS ABSURDAS serão destituídas porque o Movimento Gnóstico se converte em uma escola de prática e regeneração. "Todos os membros passam a fase A, incluindo OS INSTRUTORES E MISSIONÁRIOS, podem ter 20 ou 30 anos de estar no movimento, vão para a fase A, todo mundo. Não ficaram instrutores nem na fase A nem em nenhuma fase." Artigo 5 - paragrafo único: "Que fique bem claro que NÃO HÁ NENHUMA AUTORIDADE no mundo físico capacitada para passar pessoas da fase A para a fase B. Consequentemente,não há no mundo físico passagem de fase A para fase B, nem há como formar membro no mundo físico." "Os instrutores de todos os países e missionários, fica abolido isso, porque tanto os missionários como os instrutores o que fazem é ensinar o que não sabem." Acho que essas coisas todas já esclarecem a vc que essa instituição, Mov. Gnóst. Revalorizado está totalmente fora de ordem".
Meus comentários - Esta mulher sem nome, portanto anônima, que contesta a formação do MGCUR, num espaço mídico também anônimo, infelizmente é do mesmo naipe dos Gnósticos da Era de Aquário. Portanto ela é medrosa, perigosa, instransparente, anônima, clandestina, infiltrada, atrevida, arrogante, etc.
Ela se encontra mergulhada nas mais profundas águas da crise aguda de percepção. Sua ofensiva acusatória, ao bem da veracidade universal, em termos freudianos, deve se dizer que é muito mais uma revelação de si própria do que de alguém.
“Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”. (Sigmund Freud). Senão vejamos abaixo:
a. Qual seria o nome dela? Não é ela anônima, como os Gnósticos da Era de Aquário?
b. Qual é a página dela na Inernet, de onde ela estabelece comunicação com o espaço que fez a exclusão do comentário e que anunciava o MGCUR? Não é este espaço dela e o dos Gnósticos de Aquário os que são realmente clandestinos e anônimos?
c. Seria o MGCUR, em si, um espaço mídico clandestino como o é o dos Gnósticos da Era de Aquário?. Mesmo que, ao contrário daqueles, no MGCUR há espaço para contato, onde há responsáveis, com transparência, em consonância com o perfil da Loja Branca, se apresentado publicamente, colocando a cara -a -tapa, etc.?
d. Então, para um bom entendedor, não estaria a esta senhora o os Gnósticos de Aquário falando de si próprios, ao falar do MGCUR?
e. O MGCUR não faz uso da Nova Ordem, como o texto da mulher em crise diz. Se usasse sua sigla seria esta: MGCU na Nova Ordem. Todavia esta já fora desativada pelo M. Rabolú. Então teve que ser reativada, revalorizada em uma Nova Perspectiva, denominada de Movimento. Gnóstico Cristão Universal Revalorizado na Nova Ordem do V.M. Rabolú (MGCUR).
f. Sigla AGSAW não é disfarçada como o é o Zé do Capacete do espaço internético dos Gnósticos da Era de Aquário. Ela tem um domínio próprio registrado dentro da legalidade, que se apresenta publicamente com transparência e dentro dos padrões de cidadania, com espaço de contato democrático para interatividade com as pessoas, dentro dos parâmetros do Art. 5º IV da Constituição Federal, etc.
g. Bem por falta de conhecimento do significado das palavras, a clandestina mulher da mídia, a “fulana de tal” e os Gnósticos da Era de Aquário estão usando para o professor Maurício o termo “infiltrado no lugar de penetra”.
E ai ela revela a si própria mais uma vez. Pois o infiltrado é aquele penetra que entra numa festa ou num baile sem ser convidado. E esta pobre mulher, no auge sua crise de percepção, não pôde notar que eu não adentrei ao MGCUR com o perfil de infiltrado penetra não. Pelo contrário, eu sou um dos Pioneiros do MGCUR. Isto é, sou um humilde participante, que junto com os demais companheiros planejaram e executaram a organização e o funcionamento do MGCUR.
h. Então esta Senhora pode ser responsabilizada, juridicamente também, pelas irregularidades praticadas, da mesma Maneira dos Gnósticos da Era de Aquário.
i. O conceito dela de Loja Negra é totalmente equivocado, próprio de quem está no auge da crise de percepção. Pois Loja Negra não é o lugar da inconsciência, como ela alude. A Loja Negra é a instância responsável pela geração, organização e funcionamento da maldade aqui na face da Terra. Em oposição à Loja Branca, que gerencia a organização e o funcionamento da bondade, aqui no planeta Terra.
j. A inconsciência consiste em algo que não serve nem para o bem, nem para o mal. Para percorrer a trajetória de iniciação da Loja Negra, como afirma o M. Samael, precisa-se sair do mundo inconsciência, alegada pela pobre senhora. É preciso ir despertando a consciência do mal e para o mal.
Da mesma forma que, para percorrer a trajetória de iniciação da Loja Branca, precisa-se sair mundo da inconsciência, para através dos TFRC ir promovendo o despertar da consciência no bem e para o bem. A inconsciência não é determinante e nem evidência de estado egóico, como alega a pobre mulher em crise de percepção. Inconsciência significa ausência de consciência, pois o prefixo In é designativo de não.
k. A palavra inconsciência, usada erroneamente pela pobre mulher infraconsciente, é usada para designar um estado de não consciência. Mas não para designar um estado de maldade cujo termo mais apropriado para tal seria infraconsciência.
Uma criança nos seus primeiros anos apesar de possuir essência livre, é inconsciente, mas não é infraconsciente. Ela aceitaria de bom grado tanto um copo de água, como um copo de veneno, indistintamente. Pois, embora seja muito bela, portadora dos 3% de essência livre, é inconsciente, não possui consciência, não possui noção do perigo eminente. Não tem consciência, que é o instrumento para percepção e registro do estado de perigo. Todavia esta criança não pode ser taxada como sendo da Loja Negra.
l. Esta atrevida dona “fulana de tal”, ao vir com esta história de que o Missionário Restrepo estaria fazendo a Primeira Montanha deve ser mais uma coisa do pessoal que sofre da aguda crise de percepção, pela qual atravessa a humanidade em geral.
O Missionário Restrepo nunca disse isto, pelo contrário, ele enfatiza em seus vídeos e em seus, escritos, que só sala do que lhes é permitido Pela Loja Branca. Do que não lhe é permitido falar ele se cala!
O máximo que podemos deduzir das entrelinhas dos seus escritos, é que ele está num trabalho do despertar do fogo sagrado. E isto é tudo, em termos samaelianos.
m. A carta que o Prof. Maurício postou e as cartas que o missionário Restrepo e outros Pioneiros do MGCUR postaram, não foram para autopromoção, para dar publicidade de si mesmos. Foram para dar testemunhos da veracidade da Real e Autêntica Gnose Samaelina. Isto fora feito estrategicamente, nas suas ações de revalorização e defesa da Maravilhosa Doutrina Gnóstica Samaelina, em reação as ofensivas de depreciação desta, levada adiante pelos antisamelianos.
n. E além do mais, a publicação de algumas de nossas cartas, se fez consoante ao inciso IV do art. 5º da Constituição Federal.
Baseamos na certeza do cumprimento do prícipio da transcendência de uma lei inferior por meio de uma lei superior.
o. Nós não fizemos nos moldes do Zé Ruela, daquele que se esconde por detrás do capacete, lá no blog dos Gnósticos da Era de Aquário.
26. Quanto a Escola de Prática enunciada pelo V.M. Rabolú o que se pode dizer?
Resposta:
a. Não seria a Escola de Práticas, algo direcionado já para os estudantes da gnose sameliana ressentetizada dos gnósticos privilegiado recém-chegados ao movimento através do livro hercólubus?
b. Não seria esta Escola de Prática destinada aos novatos, frutos da movimentação do conhecimento gnóstico samaeliano na Nova Perspectiva de outrora?
c. Ou será que Escola de Prática seria para os antigos continuarem praticando o mantra ronco, como faziam nas práticas convencionais?
d. Será que esta Escola de Prática seria criada para os poucos estudantes que ali iriam ficar aquartelados, nos meandros dos grupos da Nova Ordem Desativada, deitados em berços esplêndidos, na mais profunda inércia? Já que a maioria dos estudantes da Nova Ordem já Desativada, na época, iria se debandar, como o fizeram na prática?
e. Como poderia dali, do jeito que estávamos, de um minuto para outro, num passo de mágica, nos transformar numa escola de prática e regeneração?
f. Como iriam sair praticando este contingente inerte, se o V.M. Rabolú havia verificado que, após exame nos mundos internos, o pessoal da Nova Ordem Desativada não estava fazendo nem mesmo a mais elementar das práticas, que é a auto-observação?
g. Como poderiam se tornar práticos, de um instante para outro, num passo de mágica, um contingente de missionários, instrutores e estudantes em geral, que não possuíam o hábito de praticar, no perfil raboluniano?
h. Se esta Escola de Pratica e Regeneração fosse realmente destinada aos gnósticos pontificados, não seria ela aplicável também ao aos gnósticos privilegiados?
i. Se esta Escola de Prática fosse determinadamente destinada aos gnósticos pontificados, capaz de regenerar os poucos remanescentes da Nova Ordem Desativa, que ali permaneceram, haveria necessidade de se proibir aos rebaixados, aos confinados na fase A, o exercício de difusão do livro Hercólubus?
j. Se esta Escola de Prática fosse dos gnósticos antigos ou dos gnósticos pontificados, se eles realmente estivessem praticando e regenerando-se, não seria bom para os novatos também? E daí haveria necessidade de se proibir a entrada na fase A aos novos estudantes, aos pontificados, que fossem chegando por intermédio do livro Hercólubus? Haveria necessidade de se proibir contato dos pontificados como os privilegiados, para que estes não fossem contaminados com os vícios daqueles
l. Conclusão, esta Escola Prática de Regeneração, ao bem da veracidade dos fatos. Iria degenerar ainda mais os inertes estudantes da Nova Ordem Desativada, confinados na fase A, no mais profundo estado de entropia. Ela não viria regenerar ninguém, no futuro, como se comprovou pelos fatos, a não ser aos poucos estudantes gnósticos pontificados, que abandonasse a sua posição de pontificado, saísse dali da fase A, onde fora confinado, igualasse aos humildes estudantes privilegiados. E como Pioneiro do MGCUR, nos termos da Doutrina Gnósticas Ressintetizada no livro Hercólubus do V.M. Rabolú, Revalorizada pelos Pioneiros do MGCUR e movimentada na Nova Perspectiva Gnóstica, começasse a praticar de fato.
27. E tem ainda essa suposta carta do V. M. Rabolú para o missionário Velez Restrepo que como te falei, se fosse oficial, teria sido entregue a todos os centros gnósticos e não foi. Veja o que disse o M. Rabolu sobre instrutores e missionários no novo regulamento, no ano 2000
"O Movimento Gnóstico passa a ser UMA ESCOLA DE PRÁTICAS, acabam-se os discursos ao ar que vinham dando à humanidade. As pessoas que não atendam e queiram seguir com as mesmas”( V.M.Rabolú).
Meu comentário – Acerca da carta do V.M. Rabolú para o missionário Velez Restrepo, podemos dizer, mais uma vez, que esta senhora desconhecida, autora do texto acusatório está realmente no substrato da crise aguda de percepção e não conhece a real história do MGCU.
Se conhecesse saberia que:
a. O Missionário Restrepo é um consagrado missionário, desde os tempos do M. Samael. Saberia que os Veneráveis Mestres Samael lhe confiaram muitas missões e ele as cumpriu todas.
b. Que foi oficial sim. Partiu do V.M. Rabolú, possui a assinatura oficial do V.M. Rabolú, símbolo e carimbo oficial da instituição.
c.Está confusa, perdida, sem noção,etc. Pois está fazendo confusão entre aquilo, não consegue fazer distinção entre o que é oficial de domínio público e o que oficial de domínio privado.
d. Na sã consciência ela saberia distinguir algo de característica oficial e de domínio público daquilo que oficia e de domínio privado.
e. A carta do M. Rabolú para o Missionário Restrepo fora de caráter privado, coma as diversas cartas que mandou o V.M. Rabolú a inúmeros estudantes. E que este caráter privado de todas estas caretas, enviadas neste perfil, não lhes retira a sua autenticidade oficial.
f. Devido ao avanço das ciências é o possível a qualquer pessoa, que levante suspeição da autenticidade daquele documento oficial (carta) enviada pelo VM. Rabolú ao Missionários Restrepo, submetê-la a comprovação cientifica, a um exame grafológico, por meio de qualquer perito juramentado e sanar as suas dúvidas. Qualquer perito especializado poderá elaborar um laudo grafotécnico e documentoscópio para comprovação de incidência de falsidade nesta importante carta, que tanto incomoda os anônimos medrosos.
Na condição de humilde estudante de gnose samaeliana revalorizada e de pioneiro um dos Pioneiros do MGCUR, conhecedor da lealdade do Missionário Restrepo aos Veneráveis Mestres Samael e Rabolú, eu deixo aqui o desafio para Dona Mulher Fulana de Tala e para todos os desconfiados realizarem a prova grafotécnica, para análise da autenticidade da escrita e ou assinatura daquele, a fim de que não paire nenhuma dúvida mais sobre este documento.
28. “Caro Maurício. Esta é uma reação muito desproporcional. Não entre no jogo deles. Os mestres cansaram de ver os gnósticos baterem boca em relação ao ensinamento e deixarem de lado o que realmente deveriam fazer: o trabalho sobre si mesmos. Uma defesa postada no site sim, pois eles não permitem que se postem a defesa no blog deles, mas sem exageros e ofensas. Este ensinamento não deve se tornar palco de discussões, de quem tem razão ou não, cada um vê as coisas de acordo com seu trabalho psicológico. Devemos respeitar a opinião das pessoas, mesmo que achemos equivocadas. Sobre a fulana de tal já a identificamos. Você poderá confabular diretamente com ela, de forma amistosa, é claro. Esta parte da fulana de tal não precisa ficar postada, pois esta carta não foi pública (como foi a postagem no blog Gnósticos de Aquário). Em nossa opinião devemos evitar estas discussões no site, pois tudo isto vai tirando o verdadeiro foco do ensinamento. Sugerimos ainda você mudar o título da postagem. Paz Inverencial.
Meus comentários – Bem, não entraremos no jogo deles não, mas temos que usar nosso direito de defesa. “O homem que não luta pelos seus direitos não merece “(Rui Barbosa).
Estou esperando que alguém me mande o nome da dona mulher para poder confabular com ela. Ou que ela mesma entre em contato conosco, assumindo a sua identidade real perante nós e a comunidade gnóstica. E o título da postagem não adianta mudar porque já ficara registrado no Google e além do mais não estamos cometendo nenhum delito em chamar de criminoso quem criminoso é. Pois criminoso é aquele indivíduo que viola um dispositivo legal, sem justificação e de forma reprovável”.
29. Paulo Ferreira - CARTA ABERTA AO INSTRUTOR MAURICIO DA SILVA: “Boa tarde Mauricio! Vi a página que o senhor vez a respeito do site Gnósticos de Aquário (https://mgcur.comunidades.net/atrevidos-gnosticos-da-…), também vi a página deles, em há a publicação sobre a AGSAW. Como voces podem ver nesse link aqui, eles pegaram o bonde andando e subentenderam diversas coisas que aconteceram na AGSAW. Vejam nesse link deles, em que eles colocaram algumas fotos da AGSAW erroneamente (https://plus.google.com/…/108380…/albums/6169473628619898305). Então, eles pegaram um grupo feito por uma aluna chamada Cristal e entenderam que AGSAW estava envolvida com o espiritismo, ridículo isto! Também subentenderam de outro jeito a carta de discussão com a ASSOCIAÇÃO ALCIONE, tudo para tentar provocar! Houve o erro, mas devemos aprender com esses erros, como nos diz os mestres! Bom, para melhorar o site do MGCUR podemos tirar da pagina do MGCUR todos os links que eram da AGSAW e deixar as paginas principais, para ir arrumando aos poucos os textos que foram reaproveitados do SITE DA AGSAW, para não haver outros problemas... Podemos colocar o site do MGCUR numa hospedagem gratuita, se ninguém puder ajudar nas despesas do site! Não devemos apagar o site da AGSAW, devemos colocar tudo numa hospedagem gratuita, pois representa a historia do movimento que estamos proporcionando e poderá ajudar muito nas explicações sobre esse nosso movimento! Estou fazendo os dez primeiros vídeos textos desse novo temário revalorizado na nova ordem e também alguns vídeos de divulgação do MGCUR. Acho também que devemos deixar esse mesmo nome, MOVIMENTO GNOSTICO CRISTÃO UNIVERSAL REVALORIZADO NA NOVA ORDEM PELO VENERAVEL MESTRE RABOLÚ, e esse símbolo, pois foi o missionário Restrepo, na sua condição de estudante gnóstico com fortes anelos espirituais, que nos ajudou no encaminhamento desse símbolo! Isso tudo deve ser sempre explicado na frente da pagina, para que não haja inequívocos! Os gnosticos da era de aquário não querem que se siga nada e ninguem, subverteram o ensinamento do mestre Samael e Rabolu que disseram que não deveriam se seguir ninguém, mas o que querem é que sigam o que os gnosticos da era de aquario falam... controverso isso né? Eles não são a lei! Se esqueceram que somos livres para reconhecer o que é verdadeiro! Não serão só eles que irão passar o ensinamento! Bom, não sigo ninguém, só me inspiro em pessoas simples como é o Maurício e o Missionário Restrepo! O que dizer do missionário Restrepo? Ele é explendido! Mesmo com seu tempo de vida, ainda luta incessantemente pela revalorização da gnose! Incrível isso né? Até admito que no começo não prestava muito atenção nele, mas não devemos rechaçar um conhecimento ou uma obra, devemos ouvir e entender o que nos foi passado e não deixar pra lá! Ele representa para nós toda força e anelo que devemos ter nessa difícil caminhada e nesse difícil caminho que é o fio da navalha! E o senhor? Mauricio, a internet acaba que é democrática e haverá muitas criticas pesadas em relação ao nivel de consciencia de quem as escreve. A associação alcione e os gnósticos da era de aquário caíram na entropia e não conseguem pregar mais o que vinham passando, não conseguem ver mais as sutilezas entre os que subvertem o grandioso ensinamento passado pelos mestres, e agora também subvertem as coisas, todos erram! Mauricio, o senhor não merece estar junto com todos aqueles magos negros perversos em que os gnósticos da era de aquário te colocaram junto na pagina deles e nem junto com as praticas horríveis que estavam descritas no site, o senhor sabe que não tem ligações com o que eles colocaram no site deles (https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/…/aviso-i…)! Em relação ao pentagrama, a gente não fazia ideia de que não podia colocar ele em torno de um círculo, mas a explicação no site gnósticos de aquário não é verdadeira, quer dizer, não argumentos na explicação da pagina deles, eles somente colocam algumas explicações na pagina sobre o que mestre Samael diz sobre o pentagrama, mas não justificam o porque não deve estar num circulo, a menos que alguem saiba me falar melhor sobre isso! No meu ver deve ser somente provocação! As imagens do pentagrama circulado, ao meu ver, é somente fotos de pingente, não é um tipo diferente de pentalfa... Vejam o link (https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/…/pentagr…). Isso tudo tem um limite, então, não devemos cair na entropia deles! Devemos é denuncia-los, dizer isso o que fizeram de errado, e quem quiser ouvir que ouça! Mas e o senhor? Mauricio, o senhor na condição de estudante e por obediência, certamente, nunca quis que nós o seguisse! Não sigo o senhor, mas você sempre foi a inspiração para minha vida, sempre foi a inspiração de homem humilde que pude ver enquanto estive nas conferencias da AGSAW, mesmo sendo algo online. O senhor é para mim a maior inspiração de perseverança e continuidade de propósitos nesse caminho difícil que é o fio da navalha! Homem humilde como o senhor, participou de escolas ocultas, mas sempre se dirigiu para humanidade, fazendo o terceiro fator, nunca guardou para si os ensinamentos, isso é o terceiro fator, lutar pelo que há de bom em nós, pelas virtudes! Mauricio, mesmo em meio a muitos bombardeios de palavras arrogantes, de pessoas que tentam acabar com a Gnose, pode ter esquecido da pessoa incrível que é, isso digo para que não enalteça o EGO, mas para ver o que você sempre nos proporcionou e sempre nos proporcionará! O senhor não é mestre, mas sempre nos inspirou, sempre nos inspirará, nem precisa ser mestre para isso! E desse modo podemos ver como pessoas simples podem mudar o mundo com suas ações. Os mestres nos disse que sempre que achamos que algo está dando errado é porque já deu certo, e assim, vice e versa! Lembre-se, a humanidade causou a morte de quem foi a luta, não quiseram os mestre aqui na terra! Se há criticas ao senhor foi porque você foi a luta, tirou um pouco dessa entropia e desse mecanicismo que havia na gente, e por isso recebeu e recebe críticas por ser um homem revolucionário e um líder que nos ajuda a ver a verdade, passando também as ferramentas para que a gente visse tudo com nossos olhos! Além disso, nós estamos aqui por causa da SINERGIA, nós precisamos do senhor e o senhor precisa de nós também! Nesses tempos em que a entropia está nos engolindo e Hercolubus está chegando, nós estudantes caímos nos erros, na mecanicidade, e acabamos passando pela seleção natural que nos tira do verdadeiro caminho, nós acabamos indo junto com outras pessoas por causa da lei da entropia, infelizmente! Nós todos somos negros, erramos, mas há Deus em nós, temos anelos e vamos adiante em quanto o pai nos der força! Bom, desse modo entendo por essas mensagens aqui no facebook que o senhor não fara mais parte do meio online! Peço que o senhor não se vá assim, que ainda continue no MGCUR, não desista assim! Bom, mas toda vez que tentei recuperar algum colega que estava saindo da AGSAW sempre foi pior, pois eu forçava muito e acaba que tirava a liberdade da pessoa, certamente deveria ser ruim! Então prefiro dizer que não saia assim das conferencias online do MGCUR, que no seu trabalho corpo a corpo, também venha alguma vez no mês passar uma conferencia a nos, assim como fazia o Restrepo! Na minha humilde condição de aluno posso ajudar a levar o MGCUR à diante, não sei como, não sou um moderador eficiente, não explano nas aulas, mas posso coordenar com a ajuda de todos os moderadores! Também erro, e nesse caminho que é o gnóstico também errarei como todo não terá medo de seguir em frente, serei testemunha viva dos fatos vividos na AGSAW em relação aos FALSOS MESTRES, aos MAGOS NEGROS que foram enfrentados, a ASSOCIAÇÃO ALCIONE que não soube perceber até que ponto o senhor ajudava, ao MISSIONÁRIO RESTREPO que nos deu a oitava, e agora aos GNOSTICOS DA ERA DE AQUARIO que também não viram o erro que cometeram e enrolaram tudo, enfiando o senhor numa grande confusão! Então, peço a todos os moderadores que pensam bem e me respondam, até onde vale lutar pelo prosseguimento do M.G.C.U.R. se as pessoas espirituais se atraem mesmo é pelo subjetivo? Para mim esses não são espirituais, esses certamente irão cair em mãos erradas, nos falsos mestres, irão passar pelas escolas kinder da humanidade e chegar até os falsos mestres, será difícil mesmo chegar até nós, até a verdadeira revalorização do movimento gnóstico, mas estaremos aqui quando alguma pessoa chegar a esse nível, a gente poderá ajudar esse pessoal passando esse ensinamento inefável que é GNOSE, mesmo a gente sendo despreparado para passar isso, pois não somos mestres, mas nosso PAI pode dar a condição para que possamos prosseguir nesse caminho tortuoso! Sugiro que o MGCUR continue servindo de ponte para a VERDADEIRA GNOSE DO MUNDOS SUPERIORES! Mesmo com a visão que temos de que tudo virá terminar e ficará certamente tudo mais difícil de prosseguir no espiritual e nas aulas online daqui em diante, a gente poderá se organizar, mesmo que esteja sem corum ainda, para passar algumas aulas durante a semana e foguear algo, e quem sabe até a se propor a receber mensagens online de pessoas que ainda virão a ler sobre o site e as postagens contidas nele, desse modo ainda haverá uma ponte para a verdadeira Gnose! Essas palavras escrevo com muito carinho, sem querer não ser mais do que ninguém e nem fazer mal a ninguém, só são reflexões minhas, mas se quiserem, e assim deve, receberei criticas! Então, não deixem de acompanhar o prosseguimento dessas conversas, as vezes também não consigo acompanhar todas, mas são de grande interesse sim para nós que almejamos prosseguir nessa grande caminhada gnóstica! Paz Inverencial a todos!”(Atenciosamente, Paulo Roberto Franco Ferreira, estudante gnóstico aspirante)”.
Meus comentários- Paulo obrigado pela Carta Aberta e pelas considerações nela inseridas. Onde podemos ver que, mesmo sendo você muito jovem, demonstra uma grade sabedoria e inspiração de Seu Pai Interno. Acerca dos contraventores Gnósticos da Era de Aquário que, sob o pretexto de defenderem o V. M. Samael, eles cometem muitas irregularidades.Dentro de seus procedimentos irregulares eles são especialistas em fazer arranjos para as sua edições clandestinas no bloghttps://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br, onde se esconde por detrás do anonimato.
Quanto ao que a Quadrilha chamada Gnósticos da Era de Aquário escreveu não deu para impedir, até hoje, porque eles são criminosos magos negros, que sob o pretexto de defesa do V.M. Samael subvertem a ordem, cometendo delinquências. Não dava para denunciá-los publicamente, pois não falavam diretamente de nós.
Daqui para frente, depois que temos conhecimento e provas evidentes que caluniam e difamam a gente, de suas irregularidades que afrontam à lei, podemos representá-los juridicamente para que, em juízo respondam por seus crimes. Podemos solicitar, nos termos da lei, extra e judicialmente a retirada de seu irregular blog clandestino do ar, etc.
Devemos denunciar a quadrilha de mal feitores do grupo Gnósticos da Era de Aquário, como você está fazendo neste texto, em defesa sim dos V.M. Samael, Rabolú, do MGCUR e do estudante sério de gnose samaeliana.
Esta Carta Aberta sua, Paulo, deve ser publicada na mídia inteira, porque nela você cumpre a sua parte na missão de defesa e revalorização da Real Doutrina Gnóstica Samaeliana. E ajuda a evitar que muitos estudantes sérios, reais investigadores e pesquisadores da real gnose samaeliana entrem de “gaiatos no navio”.
Sobre os sites da AGSAW e do MGCUR você pode aos pouco ir retirando os links das páginas internas e substituindo por páginas próprias do MGCUR. Porém iremos contar a verdadeira história da AGSAW num texto, bem migrá-la e reestruturá-la. Vamos situá-la no seu verdadeiro lugar para acabar com a confusão que fazem os intrigueiros de plantão.
30 Professor li sua postagem há pouco tempo. Este pessoal é do Ernesto Baron e veja o que está escrito lá não falam dele e quando falam é defendendo-o. E este blefe é tão notório que o site anti-Samael La Gnosis Develada fala a mesma coisa, que está sofrendo ameaça de ser fechado por ERNESTO BARÓN. Observe como eles são iguais!... É uma organização que falam mal de todos menos deles É a mesma conversa desde o extinto site anti-Samael Sos-Gnosis dos INVERTIDOS: https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/02/conclusao-final.html#sthash.FjFqqcy7.dpuf Gnose Samael Gnosis Gnósticos - Gnósticos da Era de Aquário: Conclusão Final - É TUDO UMA MESMA coisa, gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com
Meus comentários - Marcus, sua observação é pertinente, inteligente e lógica. Porque, se eles não fossem atrelados ao Baron, já teriam atirado nele também. Pois até hoje deram tiro para todo lado, até acertarem o seu próprio pé.
Como são alinhados a ele ou pode ser que seja até ele mesmo que, clandestinamente, invade criminosamente o espaço internético, para delinquir, por detrás do anonimato.
É uma pena porque na minha trajetória de estudos e pesquisas acerca da ciência gnóstica, eu passei pela AGEACAC e CEG, antes de adentrar no MGCU na Nova Ordem. Aprendi muito lá, em ambas. Extraí delas a parte positiva, pois ambas divulgavam, segundo sua óptica, os ensinamentos do V.M. Samael. Porém como nunca segui ninguém, eu só queria aprender a gnose, permaneci neutro, sem identificação com nada, o que me permitiu perceber a parte deles que não se alinha ao Cristo.
Vejam a pergunta que fizemos dele ao Restrepo e a sua reposta também: “Ernesto Barón se dice que es un ser de luz con 100% conciencia despierta él y su esposa Nefer Barón. Analizando lo que se dice, lo que se escucha de lo que se hace, de que son cristianos, pero en la práctica de la psicología se humilla a las personas, no se ve nada que no encaje con la Fuerza de la Luz que busco. No sé cómo defenderme porque yo estoy siendo calumniado por su grupo desde que me fui de allí”. Misionero Jorge Vélez Restrepo, ¿el Señor nos puede decir quién es en realidad Ernesto Baron?”.
RESPUESTA DO Sr. Restrepo: “Con mucho gusto hermano. Y de estos temas tenemos muchos escritos, folletos y cátedras. Hermano, dele gracias a Dios que se fue de ese antro de magia negra. Le repito: dele gracias a Dios que lo botaron de ese antro de magia negra y borre de su memoria todo lo que allí le inculcaron porque como usted mismo lo pudo ver esos personajes son siniestros ciento por ciento desde su comienzo hasta su final, están al servicio del abominable órgano Kundartiguador, o Satán, y si usted ve su trayectoria y sus frutos, los que están en toda la red de Internet, con graves acusaciones de su manejo, deduce que son unos criminales de la humanidad recogiendo sus seguidores y adeptos como izquierdos y tenebrosos de toda clase.”
31. Porque o grupo que se passa por Gnósticos da Era de Aquário não publica que o CEG da Loja Negra?
Resposta - Vejamos o que encontramos sobre ele na lista de organizações Pseudognósticas, contida no livro Gnósticos & Agnósticos: “OCENTRO DE ESTUDOS GNÓSTICOS (CEG), dirige Ernesto BarÛn LigerÛn (se cre Ramses II), quem trocou no ano de 2000 a sua esposa (Cloris Adriana Rojo Parada, dona da ASSOCIA«ÃO GN”STICA PISTIS SOPHIA) por uma de suas seguidoras (Guillia Vanni), argumentando que se casaba com a reencarnación de Nefertiti”.
32. Caro Maurício, Boa noite. Você pode me falar um pouco mais sobre as ações do grupo clandestino que vem postando publicações sobre a agsaw? Faço parte da comunidade do MGCUR gostaria de entender melhor o que está acontecendo. Dei uma olhada na página deles e vi algumas publicações sobre osho e sites espíritas em sua página. Sinto a presença de uma grande confusão em tudo isto é gostaria de poder compreender melhor com a sua ajuda. Pode também me falar sobre as atividades do MGCUR? De que maneira os membros podem contribuir com os trabalhos? Além é claro de praticar verdadeiramente os três fatores. Agradeço desde Já. Fraternalmente. Li o artigo que o Sr. postou na pagina do movimento e foi muito esclarecedor. Quero também ressaltar que assistir as suas aulas tem me ajudado muito em meu trabalho. Abraço.
Resposta - Então, não sei quem é, se é que realmente é um grupo de pessoas que, na clandestinidade, escudado pelo anonimato, comete irregularidade na internet, sob o pretexto de defesa do V.M. Samael ou se é uma pessoa só, revestida de sociopatia, mitomania, fanatismo, psicologicamente muito doente, etc. ., que edita os absurdos lá blog.
Sobre o espiritismo e osho, sinceramente, não sei de onde eles retiraram esta ideia. Pois eles conhecem muito mais de espiritismo e osho do que eu. Não conheço espiritismo, nunca o pratiquei e nem o osho. Então não posso falar nada deles. Tudo que sei do espiritismo se baseia nos ensinamentos do V.M. Samael como podemos ver no texto e vídeos abaixo:
a. https://www.agsaw.com.br/tema64.htm
b. Neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=zwGJehZKglM
c. Neste outro vídeo https://www.youtube.com/watch?v=32s4w9kHQIE
Sobre o MGCUR nós o convidamos para assistir as suas atividades, compartilhando a sua presença e sua compreensão dos Três Fatores de Revolução da Consciência conosco. Para participar acesse www.gnoserevalorizada.net.com.br , diariamente às 21h, clica em TV Websaw e confirme OK
33. O que podemos fazer para botar na cadeia este bando de doidos que, se dizem defenderem o V.M. Samael, mas estão é acabando com a gnose. Pois que moral tem um bandido criminoso para defender alguém? Queremos denunciá-los, mas como fazer isso?
Resposta – Há serviço de ajuda contra crimes e violações dos Direitos Humanos na internet com procedimentos efetivos e transparentes para encaminhar soluções. Há Delegacias de Polícia que age nas investigações de crimes que envolvam o uso de alta tecnologia, como computadores e Internet. Há organizações que recebe denúncias de crimes cibernéticos, como estes praticados pelo grupo pertencente aos Gnósticos da Era de Aquário, e presta esclarecimentos sobre condutas a serem adotadas por vítimas de crimes cibernéticos, quando informados ou solicitados por e-mail. Estas organizações recebem denúncias de crimes e presta esclarecimentos sobre condutas a serem adotadas por vítimas de crimes cibernéticos, quando informados ou solicitados por e-mail. Veja uma relação de lugares para onde se pode efetuar denúncias, nos links: a) https://cyberjustica.blogspot.com.br/2013/01/crimes-digitais-como-denunciar-e.html; b) https://www.dpf.gov.br/servicos/fale-conosco/denuncias
34. Ao navegar pela internet encontro situações de pedofilia, exploração e pornografia infantil, racismo, homofobia, intolerância religiosa, invasão de privacidade, crimes contra a honra, neonazismo, maus tratos contra animais, tráfico de pessoas. E agora a gente tá vendo estas coisas até dos gnósticos, como deste povo ai deste blog que tem uns caras de capacetes. Além do anonimato estes delinquentes do capacete cometem que crimes mais? A gente deve denunciar eles ou não?
Resposta: Todos os crimes dentro e fora da internet devem ser denunciados, sob a pena de nos convertermos em coniventes com delito e responder por isto perante a Justiça Divina. Eles podem ser denunciados a qualquer momento por:
a. Falsa Identidade, art. 307 do Código Penal: Fazer um perfil fake para causar dano à imagem de alguém pode levar a três meses a um ano de detenção. E isto é o que o grupo Gnósticos da Era de Aquário mais faz
a. Calúnia, art. 138 do Código Penal: É acusar alguém falsamente de ter cometido um crime. Por exemplo, dizer que sua faxineira pegou dinheiro sem permissão. A pena é de seis meses a dois anos. Isto é do repertório deles. Eles me acusam falsamente de prática de espiritismo, sem a menor base. Se chamados a juízo para provarem a denúncia vão parar no xilindró, porque não é possível comprovar algo que nunca se fez.
b. Difamação, art. 139 do Código Penal: É difamar alguém, dizendo algo que seja ofensivo à sua reputação. A pena é de três meses a um ano, além de multa. Falar de traições ou se alguém é ninfomaníaco, por exemplo. É típico de eles falarem sobre traição o tempo todo.
c. Injúria, art. 140 do Código Penal: Ofender a dignidade ou o decoro de alguém. A pena é de um a seis meses ou multa. Aqui, na prática, é qualquer xingamento. Chamar alguém de “rameira”, “puta”, etc., pode ser enquadrado aqui. Se for algo relacionado à cor, raça, etnia ou condição de deficiência, a coisa fica mais grave e o usuário passa a ser enquadrado na lei 10.741, de 2003, contra discriminação. A pena pode chegar a três anos e multa. Este crime é frequente na página deles.
d. Falsa Identidade, art. 307 do Código Penal:Fazer um perfil fake para causar dano à imagem de alguém pode levar a três meses a um ano de detenção.
e. Anonimato, crime previsto no art. 154 do Código Penal e no art. 5, inciso IV da Constituição, onde se diz é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;. Isso significa que qualquer um pode manifestar seu pensamento, inclusive discordar por exemplo do MGCUR e do prof. Maurício , mas o manifestante tem que se identificar. Coisa que o grupo de Gnósticos da Era de Aquário não sabe fazer.
É pra evitar pessoas inescrupulosas, como estas do grupo Gnósticos da Era de Aquário, desçam o pau em quem quer que seja a pessoa ou grupo, que não tenha como se defender, porque não sabe quem está acusando, é que existe esta lei.
35. Denunciar a gente denuncia, mas como vão saber quem são os criminosos daquele grupo de Gnósticos da Era de Aquário?
Respoposta - Bem, de posse da denúncia a Polícia Federal consegue desbaratar seta quadrilha num piscar de olhos. No blog deles https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/, a polícia contata o Provedor do domínio deles, que é o blogspot e solicita os dados deles.
Se eles falsearam os dados, como é o mais provável, levando-se em conta o perfil psicopático deles, o provedor recorre ao IP do computador que eles usam. Daí não há saída para eles, é cadeia mesmo! Mas tudo dentro dos parâmetros legais é lógico!
36. Alerta o pro samael é o mitômano Raphael( Fernando Correia). Amigos e irmãos gnósticos!! Sempre que cometo um erro aqui venho corrigi-los a tempo. Compartilhei algumas coisas do blog gnose gnosis samael, vulgo pro samael. Conversei bastante com esse sujeito o qual me assediou com um perfil falso. Pensava que esse sujeito fosse alguém normal mas verifiquei que o tal é desequilibrado, fanático, teimoso, só vê aquilo que ele quer ver, é um cego, Nas minhas conversas com esse sujeito descobri que ele pensa ser o bodhisatwa do arcanjo raphael. Se diz Raphael lux. Ele ESTA AMIGO DE TODOS OS GNOSTICOS E SABE DE TODAS AS INTIMIDADES DOS GNÓSTICOS.. TEM INÚMEROS PERFIS FALSOS. acredito que ele seja o mesmo Fernando correia e disfarça falando mal de si mesmo... Ele é profundamente mentiroso, tem perfil feminino com o nome de Lu Carvalho:https://www.facebook.com/lu.carvalho.334?pnref=story onde tem tb outro blog, entre seus amigos provavelmente todos ou quase todos são seus próprios perfis falsos.. Seu filho confirmou que ele ou ela Lu Carvalho é a ou o pro Samael do site Samael da era de aquário...As coincidências não me enganam pois é o mesmo Fernando correia dissimulado . o motivo dele Fernando correia atacar todo mundo é sobrar somente a si mesmo... pois ele é pouco enfático contra si mesmo...Esse Fernando correia vem desde os tempos do orkut combatendo, brigando. No perfil Lu carvalho ela me falou de certas particularidades que lembram mesmo casos acontecidos com o Fernando correia casos de expulsão, a defesa de que a idade refutada de qualquer pessoa que tenha mais de 40 anos não possa ser nenhum bodhisatwa de Raphael (vede congresso de guadajara)... perfis amigos de lu e provavelmente da mesma rede:
repetindo o perfil pro Samael chama-se Lu Carvalho
https://www.facebook.com/neusa.ye…
https://www.facebook.com/caramela.pereira…
https://www.facebook.com/roodgodoy…
https://www.facebook.com/g.amondega…
https://www.facebook.com/ensittare…
https://www.facebook.com/lu.carvalho.334?pnref=story
quem quiser encontrar o pro samael a pista esta ai...Parte superior do formulárioagora ta todo mundo sabendo qualquer coisa acompanhem os acontecimentos com relação a esse mago negro pro samael em minha pagina... mandei para varios grupos podem vcs tb se quiserem copiar e jogar aaos grupos ele esta em todo lugar ele mesmo me disse qwue tm mais de mil comuniudades o pro samael é o cara mais intenetualizado que existe, ele se finge amigo de todo mundo coletando informaçções de cada um de seus inimigos é amigo pela frente e ataca pelas coistas...
Meus comentários – Até agora havia suspeição recaindo sobre o pessoal do Ernesto Baron e do Oscar Uzcategui. Agora apareceu mais esta suspeição como sendo o Sr. Fernando Correia o criminoso editor do blog https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/. Já chegaram a pensar que era eu também ou que minha pessoa tinha acesso a tal editor. Mas cedo ou mais tarde todos nós iremos saber quem é a fera. A polícia a identificará por IP de PC, após alguém formalizar denúncia.
37. Olá Maurício, há uma postagem naquela comunidade do face Gnose Samael gnósticos Gnosis contra o MGCUR. Ele diz que o mestre Rabolú não apoia a iniciativa... Você tem acesso a está pessoa. Ela dá tiro para todo lado sem direito a ninguém se defender... Vi que você fez uma menção no regulamento a eles, nas do jeito que ele se posiciona devemos tirar está observação de lá, pois ele está praticando um desserviço às pessoas. Paz inverencial
Meus comentários – Eu não tenho acesso a esta pessoa, que realmente atira para todos os lados, até que atirou em nós e acertou o seu próprio pé.Quanto à menção, realmente eu fiz várias menções positivas acerca da atuação deste grupo, na época em que ajudou a desbaratar muito psudognósticos. Porém, naquela época sombria que chovia falsos mestres, fanáticos e mitômanos na internet, numa velocidade espantosa. Naquela época eles não davam tiros em todo mundo ainda, muito embora já se escondessem por detrás do anonimato.
38. Eles são criminosos ou suspeitos?
Resposta – Bem quem pode bater o martelo é só o juiz, após investigação, comprovação dos fatos e ser dado ampla oportunidade de defesa ao Réu editor do blog. Entretanto, popularmente chama-se de criminoso a alguém que se tenham provas irrefutáveis da contravenção como as que se tem do grupo Gnóstico da Era de Aquário.
39. Os ditos criminosos do Grupo Gnóstico da Era de Aquário não estariam amparados pela lei de vedação do anonimato?
Meus comentários – Estariam se soubessem inteligentemente usar este dispositivo de lei a seu favor. Na prática eles poderiam manter o anonimato do grupo Gnósticos da Era de Aquário. Ninguém precisaria saber que são de onde são, etc. Mas para tal precisavam de um porta-voz, de alguém que falasse pelo grupo, assinasse as publicações do grupo e assumisse as responsabilidades por elas.
40. Professor, é quase certo que o Miguel ou Hilton Reges possa ser este atrevido editor do blog do grupo Gnósticos da Era de Aquário. O que o Senhor acha?
Resposta – Bem, já suspeitaram de mim também, já disseram que eu fosse este tal sujeito que se intitula “Pró- Samaeliano”. Agora suspeitam do Miguel e do Hilton também. A verdade é que já sabemos é que este ”Pró- Samaeliano”- que coloco entre aspa, porque ele é na realidade um Antisamaeliano, um fora da lei - vem desde época da Orkut.
Em breve iremos saber quem ele é realmente, assim que o denunciarmos formalmente à Polícia Federal. Mas iremos fazer isto só no caso dele continuar infligindo à lei. Caso continue atrevidamente atacando os outros naquele blog clandestino, de modo anônimo. Então ele será desbaratado pela polícia, que o achará por meio do provedor do domínio do seu blog ou pelo IP do seu PC.
Pela denúncia pública que fizemos talvez dê para termo uma ideia de quem é o cara. Talvez dê para descobri-lo e não será preciso uma denúncia judicial. Porém se preciso for iremos formalizar um denúncia judicial, se o criminoso continuar recorrente em seu modo operandi cometer irregularidades.
41. Porque estão dizendo que o Editor do clandestino blog do grupo de Gnósticos da Era de Aquário é o Hilton Reges e que ele um Les Tartufo?
Resposta – É por causa do delinquente editor daquele blog do grupo Gnosticos da Era de Aquário, o pseudo pró-samaeliano, ter um perfil semelhante ao personagem do filme Les Tartufo. Que no filme interpreta o papel de um sociopata, fanático, mitômano, etc.
42. Olá Mauricio, Tenho visto você perguntar quem é o autor do Blog Samael.gnosticos.gnose... Eu sempre soube que esse blog era do Hilton Heges. Eu só não sei agora como provar isso. Mas ainda vou descobrir uma forma.
Agora ele se infiltrou em outro grupo gnóstico e estava aprontando por lá. Veja o que foi divulgado: ”Alerta geral a todos os integrantes do grupo com esse perfil de nome Hilton Reges”. É uma pessoa perigosa, que se diz gnóstico da Nova Ordem, mas é um desequilibrado que anda adicionando todos que ele descobre serem gnósticos, para depois começar a persegui-los das mais diversas formas.
Às mulheres ele assedia, tentando começar um relacionamento amoroso, já que está sempre em busca de uma "sacerdotisa". Só que, se é rejeitado, imediatamente começa a difamar as damas que não se interessam por ele, falando horrores delas a quem pode falar, a quem encontra que lhe dê ouvidos (ou olhos para ler o que ele esceve).”Cuidado com esse senhor”.
Aqui está ele indicando para lerem o blog. Hilton Reges Há 2 anos em resposta a Marcela Melo qualquer um pode realmente fazer o que quiser , mas terá que dar conta , e vcs hiperbóreos telemitas , vão pagar nas infradimensões todo os seus erros. Estude profundamente o site que vou indicar pois você é que está crua em conhecimento...gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/
https://www.youtube.com/all_comments?v=bhSOVKD0j7Q&lc=PfJZo-4xISZRGy9fD0YpDioJwCnVPytfGCS-y1jlW3E
Meus comentários - Obrigado pelo contato e pelas informações e considerações. Incrível mesmo as suas observações! Como as peças se encaixam, você está quase comprovando já, mas se tiver mais coisas, por favor, nos mande.
Os termos hiperbóreos e telemitas, usados por ele nesta conversa de dois anos atrás se constituem numa pista de investigação importante. Pelo menos se não ele o criminoso “Pro-Samaeliano”, guarda uma estreita relação. Pois ninguém mais além do Hilton e do Editor do blog deles usam estes termos Hiperbóreos e Telemitas para rebaixar as pessoas, vide página: https://www.youtube.com/all_comments?v=bhSOVKD0j7Q&lc=PfJZo-4xISZRGy9fD0YpDioJwCnVPytfGCS-y1jlW3E
Como ficará registrado aqui, será de muita valia para a polícia se posicionar no encalce dele, se preciso for. Não podemos deixar este rapaz ficar livremente, no nosso meio gnóstico, denegrindo a imagem da gnose, cometendo crimes contra a honra humana, desvalorizando a doutrina gnóstica samaeliana, sob o falso pretexto de defesa do V.M. Samael.
Que ele é perigoso já sabíamos, já deu problema para a gente também, só não havíamos pensado que ele poderia vir a ser “Pro-Samaeliano”, editor do criminoso blog gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/
Ele não é da Nova Ordem, como alega, pois fora expulso de lá pelo V.M. Rabolú, por motivo da enfermidade da mitomania, fanatismo, etc. Não o motivo da expulsão que o torna um perdido em definitivo, porque muitos que foram expulsos retificaram a si mesmos. Emendaram de seus erros e reataram com a gnose. “Porém o criminoso “Pró-Samaeliano” continuou na trajetória da entropia, como pode se observar nos seus atos nocivos.”
43. “O nome dela é Kátia Coimbra da Silveira. Tem uma página no Face chamada a Revolução de Si Mesmo”.
Meu comentário - Recentemente nos mandaram esta informação sobre a Kátia Coimbra. Quem nos mandou esta mensagem está gentilmente nos informando o nome da pessoa que aparece, nas questões de 24 a 28 deste questionário, denominada por nós de “Dona Mulher”. Esta pessoa está querendo nos dizer que a “Dona Mulher” não é clandestina e nem do naipe do criminoso editor do grupo de gnósticos da Era de Aquário, como descrevemos. No que concordamos plenamente pois ela tem blog e página no facebook, onde assina e se responsabiliza pelos seus atos.
A única coisa que escrevemos dela, que deve prevalecer é a defesa que fizemos do Missionário Restrepo, levando-se em consideração que ele é um irmão do nosso grupo de estudos e que os irmãos do nosso grupo, que dialogaram com a Kátia, não o defenderam, em tempo real.
Enfatizamos que a Senhora Kátia tem o direito sagrado de pensar n e expressar livremente o que quiser acerca de mim, do nosso grupo de estude e do Missionário Restrepo, porém fica sujeita ao nosso direito de resposta, em defesa.
|